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Como funciona?

O inbound marketing ou marketing atração é um tema relativamente novo para sua empresa? Não precisa se preocupar. Ele está mais próximo do que você pode imaginar. Pense no uso cada vez mais maciço como ferramentas de comunicação e mídias digitais, que passamos a fazer mais corriqueiramente a partir da primeira década desse novo milênio. Mais ainda, em como conseguimos construir uma rede colaborativa com outros usuários que compartilham sua experiência, antes que você efetive uma compra e mostre quantas estrelas concedeu e como justificou sua avaliação.

Pois bem, o conceito de inbound marketing, não é tão desconhecido assim, não é mesmo?! Cunhado em 2006 por um dos fundadores da plataforma Hubspot, Bill Halligan, passou a distinguir uma forma de abordagem corrente neste início de milênio: o empoderamento dos clientes, que passaram a ter condições de interagir com as marcas, os seus produtos e seus serviços.

Faz sentido, concorda?! Com essa nova forma de relacionamento, no entanto, surge também a necessidade de contar com a permissão do seu possível cliente para realizar suas interações com ele. Nada mais desagradável do que ser bombardeado no celular ou no computador com anúncios indesejados, invasivos e, porque não, intrometidos, podemos concordar! Por outro lado, como é agradável receber a comunicação que cai como uma luva para um problema que precisamos resolver, ou talvez, para um sentimento que a gente nem sabia o nome, mas que estava realmente precisando!

Esse é o ponto bacana da proposta de trabalho em inbound marketing. Com a permissão dos nossos clientes, ser conveniente é algo muito bem-vindo. Neste sentido, é importante que a sua empresa se esforce em agregar valor para que o consumidor possa se sentir atraído, gere engajamento e relacionamento e se torne cliente. Quem sabe até, como ponto máximo do processo, possa se encantar a ponto de indicar determinada empresa para outras pessoas.

Quero conversar

Compromisso

Nosso compromisso na Primeira Classe Marketing é compartilhar o conhecimento acumulado e se colocar como suporte para nossas empresas parceiras, atuando lado-a-lado no processo de implantação das ações de marketing, com foco no inbound. Nesse sentido, participamos ativamente das definições de sua empresa, como a escolha das estratégias, fornecedores e contratações dos serviços relacionados ao que pode trazer solução para o seu negócio.

Em outras palavras, trabalhamos com a metodologia inbound marketing, constituindo estratégias de atração, conversão, relacionamento, venda, encantamento, análise e permanência, em um círculo virtuoso de constante alimentação. Se você quer saber um pouco mais sobre como essa metodologia pode fazer a diferença para o seu negócio, podemos conversar.

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(32)99147-6861

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